quinta-feira, 2 de julho de 2009

Drapeados e penduricalhos


Fiquei absolutamente maravilhada com um distinto colega que, em plena audiência de julgamento, resolveu chamar atenção de uma amiga minha, porque, segundo ele, a toga que ela trazia vestida não estava de acordo com o regulamento do traje!!

Não sei dizer o que impressionou mais: se o facto do gajo saber o regulamento do traje de cor ( não é qualquer um que perde tempo a decorar um diploma tão excitante), se o facto de ter tido a grande lata de a ter interrompido, quando ela se preparava para alegar e, por último, pelo facto de lhe ter dito que a toga tinha drapeados...

Parece que há um gajo, no mundo jurídico e não no mundo da alta costura, que sabe( ou pensa que sabe) o que é um drapeado...

2 comentários:

  1. Ele há cada um!!!

    Já não bastavam as proguntadeiras e o CSI S.Tecla, ainda tinha de vir o "Duce e Genoveva" cá do bairro!

    É preciso ter lata, de facto!

    Arrisco-me a dizer q isso foi masé uma boa maneira de desviar as atenções do caso que acabava de PERDER!!!

    ;)
    Só tu mulher!

    ResponderEliminar
  2. Mais um cromo...

    Fiquei cheia de vontade de o convidar para dar inicio a uma parceria de sucesso, ao estilo da grande dupla Duce e Genoveva: ele a fazer drapeados e baínhas e eu a coser botões...ai, ai, só sucesso...

    ResponderEliminar